MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lutador friburguense faz luta principal em evento de Kickboxing neste fim de semana no Rio de Janeiro

Jorge Coutinho tem adversário substituído e enfrenta o argentino Joacim Coronel pelo Strikers 2 Kickboxing. Competição é uma das mais importantes do esporte no Brasil

Por Barney Campos
22/11/18 - 11:44
Lutador friburguense  faz luta principal em evento de Kickboxing neste fim de semana no Rio de Janeiro Jorge Coutinho defende cinturão de Kickboxing neste fim de semana no Rio de Janeiro. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando o assunto é kickboxing, lá está o friburguense Jorge Coutinho. A lista de títulos é extensa: tetracampeão brasileiro, tricampeão da taça Guanabara, octacampeão estadual, campeão carioca profissional nas modalidades LowKicks e K1 Rules 60 Kg, campeão do Open 2014, campeão pan-americano e campeão peso leve do Strikers, onde neste fim de semana, o atleta faz o principal combate da noite. Com um cartel de respeito (17 lutas profissionais: 12 vitórias, sendo sete por nocaute, e cinco derrotas), Jorge Coutinho tem ao seu lado uma vasta experiência em toda a América Latina (WGP Kickboxing, SkausCombat, JungleFight, Shotoo Brasil).

“Como sempre, estou trabalhando muito forte para poder especialmente, atuar no combate principal do Strikers. O Strikers Kickboxing é um evento profissional de kickboxing, chancelado pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro e pela Confederação Brasileira de Kickboxing. Está na sua segunda edição, onde na primeira foi um verdadeiro espetáculo, com uma estrutura impecável, com os maiores nomes do kickboxing do estado no card. Por esse motivo um dos principais eventos profissionais do estado e do país, pela estrutura e pelo card de estrelas”.

O adversário de Jorge Coutinho seria Wallace Portella, em luta que valeria o cinturão do evento. Entretanto, o lutador não bateu o peso, e o atleta friburguense terá um novo adversário: o argentino Joacim Coronel, sem a disputa do título da organização. O Strikers 2 Kickboxing acontece neste sábado, 24 de novembro, a partir das 18h, no ginásio do Colégio Fluminense, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti.

"Sem dúvida vai ser uma guerra de três rounds.Mas estou muito confiante. Estou na melhor fase da minha vida, emocionalmente, mentalmente... tenho certeza que esse cinturão vai permanecer comigo por muito tempo”, concluiu.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.