MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lutador de Trajano conquista vaga no Campeonato Brasileiro de Karatê

Matheus Rocha conquistou a medalha de prata na seletiva para o torneio nacional

Por Matheus Oliveira
11/03/20 - 15:55
Lutador de Trajano conquista vaga no Campeonato Brasileiro de Karatê Matheus Rocha celebra mais uma conquista em sua carreira | Foto: Divulgação

Mais uma conquista para Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Isso porque o atleta Matheus Rocha estreou pela equipe do Vasco da Gama, na Seletiva para o Campeonato Brasileiro, em Natal, no Rio Grande do Norte, e garantiu a medalha de prata e a vaga para o Campeonato Brasileiro de Karatê.

O campeonato foi realizado no Ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) entre os dias 4 e 8 de março.

Recém contratado pelo Cruz-Maltino, o trajanense, após cinco disputas na modalidade de Kata (luta imaginária), em sua nova categoria (sub 14), venceu quatro lutas e perdeu a final em um torneio que contou com 29 atletas de 21 estados. Por sua vez, no Kumite (luta), Matheus não conseguiu a classificação.

Apesar das conquistas, o atleta está em busca de mais patrocinadores.

“Ele precisa de apoio para a compra de kimonos, faixa, material opcional, protetores de pé, boca, de luvas, alimentação, entre outros. Toda ajuda será bem-vinda. O importante é saber que nosso atleta tem se dedicado muito em prol de um esporte que ele aprendeu a amar e esta servindo de incentivo para outras crianças. Quero agradecer aqui a todas as pessoas que torceram pelo meu filho – muito obrigado!”, agradeceu o pai do atleta Thomaz Rocha.

O lutador começou no esporte aos cinco anos e passou a competir aos oito. Ele já conquistou o bicampeonato do Open C.R. Vasco da Gama (2017/2018), venceu a etapa carioca do Campeonato Brasileiro e ficou em terceiro lugar na etapa de Belo Horizonte-MG. Além disso, ele foi tetracampeão estadual neste ano.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.