MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lumiar recebe mostra de cinema francês pelo segundo ano consecutivo neste final de semana

Festival Varilux exibirá seis obras cinematográficas na Tribuna Livre Cultural

Por Matheus Oliveira
22/06/18 - 16:25
Lumiar recebe mostra de cinema francês pelo segundo ano consecutivo neste final de semana Festival Varilux. | Divulgação

Com uma amostra do melhor do cinema francês, o Festival Varilux desembarca em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, pelo segundo ano consecutivo, de sexta até domingo (22 a 24 de junho), com apresentações a partir das 18h, na sala Mário Lago da Tribuna Livre Cultural, em frente ao Lago de Lumiar. Serão duas apresentações por dia.

O evento contará com seis filmes de grandes produtores franceses, em obras que vêm conquistando cada vez mais o público da região e se destacando no mercado europeu. Os filmes exibidos serão: Troca de Rainhas (18h) e Marvin (20h) nesta sexta-feira, dia 22 de junho, O Poder de Diane (18h) e Primavera em Casablanca (20h) neste sábado, dia 23 de junho. Já no domingo, dia 24 de junho, serão exibidos os filmes Promessa do Amanhecer (18h) e Gaugin, Viagem ao Taiti (20h).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.