MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Live com prefeitos de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis acontece nesta sexta

Chat será aberto para perguntas dos jornalistas. Público poderá acompanhar pelo YouTube

Por Redação Multiplix
18/06/20 - 17:04
Live com prefeitos de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis acontece nesta sexta Live terá a participação de prefeitos e secretários de municípios da Região Serrana do Rio | Foto: Divulgação/Acianf

Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vão reunir prefeitos e secretários para uma transmissão ao vivo para falar sobre a retomada gradual depois da pandemia e as futuras ações desenvolvidas pelos municípios. A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf).

A live poderá ser acompanhada pela população através do canal do YouTube da Acianf, nesta sexta-feira, 19 de junho, a partir das 10h. Os participantes vão responder perguntas da imprensa, durante a transmissão ao vivo.

Entre os assuntos debatidos, estão as ações que serão desenvolvidas pelos municípios e a retomada gradual das atividades no pós-pandemia.

Entre os participantes estão Vinicius Claussen e Renato Bravo, prefeitos de Teresópolis e Nova Friburgo, respectivamente, Vinicius Oberg e Marcelo Verly, ambos secretários de Ciências e Tecnologia, também de Teresópolis e Nova Friburgo, Bernardo Rossi, prefeito de Petrópolis e Marcelo Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis, assim como Luiz Fernando Gomes, presidente do MercoSerra e Júlio Cordeiro, presidente da Acianf.

Acianf do Bem

Entre as iniciativas da Acianf durante a pandemia do novo coronavírus, estão o projeto Acianf do Bem, que arrecada doações para serem encaminhadas para entidades carentes e famílias em vulnerabilidade.

A iniciativa visa recolher doações financeiras, para a compra de produtos que ajudam na esterilização dos ambientes e higiene pessoal, além de receber doações de produtos. Todo o material é doado a instituições e famílias que precisam.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.