MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jovens sofrem acidente em trilha e são resgatados de helicóptero na Serra dos Órgãos

Por conta do mau tempo, os dois homens tiveram que passar a madrugada à espera do Corpo de Bombeiros

Por Raphael Branco
24/04/19 - 17:35
Jovens sofrem acidente em trilha e são resgatados de helicóptero na Serra dos Órgãos Aeronave foi utilizada no resgate dos dois jovens no Parque Nacional da Serra dos Órgãos | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Teresópolis

Na manhã desta quarta-feira (24), dois homens foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros após acidente em trilha do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso), que faz ligação entre Teresópolis e Petrópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teresópolis, o acidente aconteceu na última terça-feira, 24. Porém, por conta do mau tempo, o resgate só pôde ser feito na manhã desta quarta.

Ainda, segundo a equipe de resgate, os dois homens, de 24 e 29 anos, precisaram passar a noite em um abrigo à espera de socorro após um deles ter machucado o braço, impedindo, assim, a continuação da travessia.

Depois de feita a localização das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, o resgate foi concluído pelo Grupamento Aéreas do Rio, que fez uso de um helicóptero para a retirada dos rapazes.

O homem ferido no braço foi levado pelo grupo de socorro ao Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano (HCT). O outro homem foi liberado após exames de rotina.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.