MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jhennifer Alves conquista o bronze no revezamento 4x100 medley no Pan 2019

Nadadora de Nova Friburgo integra equipe que faturou terceiro lugar em competição disputada em Lima, no Peru

Por Matheus Oliveira
12/08/19 - 14:08
Jhennifer Alves conquista o bronze no revezamento 4x100 medley no Pan 2019 Jhennifer Alves conquistou mais uma medalha em sua carreira | Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Medalha para o Brasil e para Nova Friburgo! Após ficar em quinto lugar na disputa dos 100m peito dos Jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, no Peru, a nadadora friburguense Jhennifer Alves conquistou o bronze no revezamento 4x100 medley, na competição continental, no último sábado, dia 10 de junho.

Durante a prova, a equipe brasileira foi composta por Etiene Medeiros (costas), Jhennifer Alves (peito), Giovanna Diamante (borboleta) e Larissa Oliveira (livre). O time brasuca ficou durante quase toda a prova na terceira posição. Segunda a entrar na água, Jhennifer conseguiu manter o Brasil no caminho da medalha.

As brasileiras fecharam a prova com o tempo de 4m04s96. O ouro foi dos Estados Unidos. O time americano venceu a prova com o tempo de 3m57s64. A prata foi para o Canadá que registrou a marca de 4m01s90. Nas eliminatórias, o Brasil fez a segunda melhor marca, atrás apenas das americanas.

Antes disso, a atleta da serra fluminense lutou até o fim, mas acabou ficando na quinta colocação na final dos 100m peito do Pan de Lima, no Peru, disputada no dia 6 de agosto. A atleta da cidade serrana fez o tempo de 1min08s00 na decisão.

Antes do Pan, a nadadora realizou um tour pela Europa e conquistou um total de seis medalhas em competições como a Universíade, o Circuito Mare Nostrum e o Aberto da França de Natação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.