MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Instituto Ideas promove live sobre Turismo nesta segunda-feira

Debate ocorre a partir das 19h no YouTube e vai contar com participação de Gabriele Cardoso e Ângelo Thurler

Por Matheus Oliveira
09/11/20 - 17:38
Instituto Ideas promove live sobre Turismo nesta segunda-feira Instituto Ideas promove nesta segunda-feira mais uma live | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Instituto Ideas, dando prosseguimento à série de lives sobre setores estratégicos de Nova Friburgo, promove nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, a partir das 19h, no YouTube, um debate sobre Turismo.

A live será a sexta realizada pelo Ideas e terá a participação de Gabriele Cardoso Martins, bacharel em Turismo pela UFRuralRJ, com pós-graduação e mestrado em Planejamento Urbano pela UFRJ.

Outro participante do debate será Ângelo Sanches Thurler, secretário de Turismo e Cultura de Canela-RS e Presidente do Conselho dos Dirigentes Turísticos do Rio Grande do Sul (CODITUR).

As lives contam com a mediação da jornalista Maria Fernanda Macedo.

Já foram realizadas lives sobre os seguintes temas: Mobilidade Urbana, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

Os debates fazem parte da campanha Contrata-se, que tem como objetivo elencar as demandas da população em microrregiões, ruas, praças e bairros.

Serão realizados, ainda, debates com objetivo de incentivar o pensamento crítico sobre os problemas locais, e o final da ação culminará numa agenda a ser oferecida aos nossos representantes públicos, prefeito e vereadores, para que possam nortear e referenciar as ações para a próxima década.

Quem quiser acompanhar a live basta acessar o link.

Sobre o Ideas

O Ideas é um instituto friburguense, criado em 1988, com a missão de desenvolver a cidade e atuar como um impulsionador de desenvolvimento econômico, educacional, ambiental e social da nossa região.

O Ideas não tem nenhum alinhamento político-partidário, mas é constituído por pessoas que buscam desenvolver Nova Friburgo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.