MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições para projeto de incentivo à tecnologia terminam na próxima semana em Teresópolis

Serão investidos R$ 195 mil para apoiar até 45 propostas com soluções em diversas áreas

Por Kessia Coutinho
04/02/22 - 10:44
Inscrições para projeto de incentivo à tecnologia terminam nesta semana em Teresópolis Jovens empreendedores, estudantes, profissionais e empresários da área de TI podem se inscrever | Foto: Arquivo/Gee Santos

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, divulgou que os jovens empreendedores, estudantes, profissionais e empresários da área de TI devem estar atentos, pois terminam no dia 10 de fevereiro, as inscrições para o Edital de Fomento de Projetos com Base Tecnológica da cidade.

Podem ser inscritas propostas de eventos, negócios, conteúdos, pesquisas acadêmicas e trabalhos de conclusão de cursos que proponham a solução de problemas nas áreas de Agricultura, Educação, Turismo e Governo Digital, desde que estejam em consonância com um dos 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável do Milênio, da ONU.

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia prevê investimentos de R$ 195 mil para apoiar e desenvolver até 45 projetos de empreendedores, pesquisadores e estudantes, em estágio inicial do processo de desenvolvimento.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do site Inova Tere. Os candidatos deverão anexar no formulário eletrônico os seguintes documentos:

  • Pessoa Física:

Cópia digitalizada (escaneada ou foto legível) do comprovante de residência no nome do participante responsável ou de seu responsável, quando menor, e cópia digitalizada do RG e CPF (escaneada ou foto legível)

  • Pessoa Jurídica:

Cartão do CNPJ na situação ativa, cópia digitalizada (escaneada ou foto legível) do comprovante de endereço da empresa, estatuto ou contrato social e alterações devidamente atualizadas e cópia digitalizada do RG e CPF (escaneada ou foto legível) do representante legal

Divulgação dos resultados

Os classificados para a etapa de entrevista serão publicados no Diário Oficial Eletrônico, site Inova Terê e outros canais oficiais da Prefeitura de Teresópolis, até o dia 28 de março.

O projeto ou ideia contemplada com os recursos financeiros do edital deverá ser desenvolvido pelo período de 12 meses, a contar do recebimento.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.