MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições para Gincana Recicla Búzios são prorrogadas

Programação que seria realizada nesta quinta, 10, foi adiada devido às condições climáticas

Por Redação Multiplix
10/06/21 - 14:23
Inscrições para Gincana Recicla Búzios são prorrogadas Gincana Recicla Búzios tem o objetivo de contribuir com a sensibilidade ambiental | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos, realizaria nesta quinta-feira, 10, a 1ª Gincana Recicla Búzios. Mas, devido às condições climáticas, toda a programação foi transferida para o dia 18 de junho.

O prazo para as inscrições da 1ª Gincana Recicla Búzios foi prorrogado até o próximo dia 17, e na sexta, 18, será o resultado, onde uma comissão julgadora escolherá os três primeiros colocados.

A gincana tem o objetivo de contribuir com a sensibilidade ambiental e estimular a prática dos 5Rs da sustentabilidade, que são: repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar.

Todos os moradores de Búzios, independentemente da faixa etária, podem participar da gincana.

Para fazer parte, basta enviar um e-mail para gincanareciclabuzios@gmail.com com:

– Mínimo de duas (2) fotos da sua criação;

– Texto descrevendo os materiais utilizados, função e objetivo da criação;

– Endereço, nome completo, CPF e telefone de contato.

Todos os cadastrados que desejarem, poderão ter suas criações expostas no Espaço Zanine em data a ser definida após a semana do meio ambiente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.