MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições abertas para a 3ª edição do GP das Montanhas

Prova ciclística acontecerá no dia 1º de julho e terá percurso de 20km entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo

Por Matheus Oliveira
18/06/18 - 13:33
Inscrições abertas para a 3ª edição do GP das Montanhas Prova ciclística acontecerá no dia 1º de julho e terá percurso de 20km. | Divulgação

Um dia de velocidade com as belas paisagens que a Serra de Cachoeiras de Macacu pode proporcionar. Esses são os atrativos para a 3ª edição do GP das Montanhas 2018 que acontece no dia 1º de julho, a partir das 9h30, com largada na altura do KM 44 da RJ-116, no bairro Valério, em Cachoeiras de Macacu, e terminará em Theodoro de Oliveira, em Nova Friburgo. O percurso é de 20km e terá uma subida de 1.000m. A inscrição custa R$100,00 e pode ser feita através do site .

A primeira edição do evento aconteceu em 2009 e a segunda em 2010 através do dentista friburguense Orlando Miele Junior, de 55 anos, que pedala há quase 30 anos e organizou diversas provas como o Montanha Cup, Rote MTB e a Escalada Serra Mar. A competição retorna após oito anos ausente do calendário esportivo da cidade.

“Em 2010, coloquei 280 pessoas e a ideia é de ter um número parecido a esse. A expectativa é boa, pois o evento tem um nome e ciclistas de todo o Estado do Rio e até de Minas Gerais virão participar. Temos a parceria da RJ 116, da Prefeitura de Nova Friburgo e de Cachoeiras de Macacu. Esses apoios são importantes, pois mostra que o poder público entende a importância do evento para movimentar as cidades”, destacou Orlando. A premiação contará com medalhas e troféus personalizados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.