MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incêndio: Ônibus da linha Nova Esperança pega fogo em Nova Friburgo

Segundo a concessionária Friburgo Auto Ônibus, o veículo teve um curto circuito em sua parte elétrica; ninguém se feriu

Por Matheus Oliveira
19/10/18 - 08:58
Incêndio: Ônibus da linha Nova Esperança pega fogo em Nova Friburgo Ônibus teve problemas no bairro de Duas Pedras e foi o segundo a pegar fogo em menos de quatro meses. | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ônibus da Friburgo Auto Ônibus (NovaFaol), concessionária de transporte público de Nova Friburgo, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, dia 19 de outubro, no bairro de Duas Pedras. Este é o segundo ônibus da empresa que pega fogo em menos de quatro meses.

O ônibus é da linha Nova Esperança x Centro, número 506.2. Os bombeiros foram acionados e estavam tentando conter as chamas. Em nota, a Friburgo Auto Ônibus informou que o veículo teve um curto circuito na parte elétrica e que nenhum passageiro ficou ferido. Confira a nota na íntegra.

“Apesar de todos os investimentos que a empresa tem feito na manutenção preventiva de sua frota, o veículo 014, da linha 506.2: Nova Esperança x Centro, teve um provável curto circuito na parte elétrica, que acabou provocando incêndio de parte de sua carroceria. Felizmente os passageiros saíram sem que houvessem problemas, não sendo registradas vítimas. O evento se deu por volta das 5.45 h próximo ao Trevo de Duas Pedras. A equipe técnica do fabricante da carroceria já foi contatada para fazer uma perícia no veículo. A linha já se encontra operando regularmente”, dizia a nota.

Em junho, ônibus pegou fogo na RJ-142

Val lembrar que no dia 25 de junho, um ônibus da linha Rio Bonito pegou fogo na altura do km 12 da estrada RJ-142, conhecida como Mury-Lumiar, conforme noticiado pelo Portal Multiplix. De acordo com informações da empresa à época, uma pane elétrica ocorreu no veículo.

Segundo a concessionária, o motorista do ônibus retirou os passageiros, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Corporação, três viaturas foram acionadas para tentar conter as chamas. Não houve feridos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.