MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incêndio atinge oficina mecânica em Teresópolis, na tarde de quarta-feira

Segundo o Corpo de Bombeiros 20 veículos foram atingidos e uma pessoa sofreu ferimentos leves

Por Redação Multiplix
25/06/20 - 10:52 | Atualizada em 25/06/20 - 15:12
Incêndio atinge oficina mecânica em Teresópolis, na tarde de quarta-feira Incêndio atingiu oficina mecânica e afetou residência no segundo andar do prédio, em Teresópolis | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem, 24, o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma oficina mecânica, na rua Palmira Maria de Oliveira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo o 16º GBM, 19 carros e uma moto foram atingidos pelas chamas. Um homem de 43 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Teresópolis. Ele é um dos proprietários do estabelecimento.

No prédio de dois andares funcionava a oficina mecânica, onde o incêndio teve início, e em cima há uma residência, que segundo o Corpo de Bombeiros só sofreu danos na pintura.

De acordo com a corporação, o incêndio teria começado durante o manuseio de cola, que é inflamável, mas os bombeiros não souberam precisar o que teria provocado a combustão.

Em nota ao Portal Multiplix, a Secretaria Municipal de Defesa Civil de Teresópolis informou que uma equipe esteve no local para vistoria e que não houve necessidade de interdição nem da oficina e nem da casa localizada no mesmo terreno. Devido ao forte cheiro de fumaça, os moradores foram orientados a passarem a noite em casa de parentes ou amigos, podendo retornar no dia seguinte, depois de limpeza do ambiente.

Interior da oficina mecânica e veículos que lá estavam sofreram danosInterior da oficina mecânica e veículos que lá estavam sofreram danos | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.