MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ideas promove live sobre Educação de Nova Friburgo nesta terça-feira

Debate começa às 19h, no YouTube, e faz parte da campanha Contrata-se

Por Matheus Oliveira
20/10/20 - 16:07
Ideas promove live sobre Educação de Nova Friburgo nesta terça-feira Live vai debater rumos da educação friburguense nesta terça-feira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma discussão sobre uma das áreas mais importantes de qualquer sociedade. Com esse intuito o instituto friburguense Ideas inicia nesta terça-feira, dia 20 de outubro, a partir das 19h, no YouTube, uma live para discutir os rumos da educação em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O evento vai contar com a participação de Ricardo Lengruber, presidente do Conselho Municipal de Educação, e Júlio Alexandre, mestre em educação brasileira na área de trabalho e educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

As lives fazem parte da campanha Contrata-se, que tem como objetivo elencar as demandas da população em microrregiões, ruas, praças e bairros.

Esta é a terceira transmissão feita pelo instituto, que já realizou um debate sobre mobilidade urbana e meio ambiente.

Serão realizados, ainda, debates com objetivo de incentivar o pensamento crítico sobre as demandas locais. O final da ação resultará numa agenda a ser oferecida aos nossos representantes públicos, prefeito e vereadores, para que possam nortear e referenciar as ações para próxima década, que se inicia em janeiro de 2021.

Para conferir a live, basta acessar este link.

Sobre o Ideas

O Ideas é um instituto friburguense criado em 1988 com a missão de desenvolver a cidade e atuar como um impulsionador de desenvolvimento econômico, educacional, ambiental e social de nossa região.

O Ideas não tem nenhum alinhamento político-partidário, mas é constituído por pessoas que buscam desenvolver Nova Friburgo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.