MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ideas Academy oferece curso gratuito de programação em Nova Friburgo

Campo de treinamento com foco em ciência de dados tem o apoio da Coppe/UFRJ e visa contribuir para a redução do déficit de profissionais na área de tecnologia

Por Redação Multiplix
08/07/22 - 14:59

Aprender a programar é algo que tem se tornado cada vez mais comum. Mesmo assim, o Brasil sofre com um déficit de profissionais na área de tecnologia que supera os 500 mil. Para tentar contribuir com a mudança dessa realidade, um curso semipresencial gratuito, oferecido pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social (Ideas), teve início no dia 5 de julho em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ao todo, 13 alunos começaram uma jornada de aprendizado que pode ser a porta de entrada para um mercado de trabalho cheio de oportunidades. Confira na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.