MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hora de mostrar força! Friburguense tenta voltar a vencer em casa diante do Nova Iguaçu

Tricolor da Serra realiza seu último jogo em casa no Grupo X do Campeonato Carioca

Por Matheus Oliveira
14/02/20 - 14:48
Friburguense tenta voltar a vencer em casa diante do Nova Iguaçu Friburguense quer provar sua força em casa para seguir sonhando com a ponta do Grupo X | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Hora de mostrar força em casa e seguir buscando a liderança do Grupo X. Assim, o Friburguense encara o compromisso diante do Nova Iguaçu, neste sábado, dia 15 de fevereiro, no estádio Eduardo Guinle. O duelo é válido pela quinta e penúltima rodada do Grupo X do Campeonato Carioca.

O Tricolor da Serra, atuando em casa, apresentou números consistentes na Série B1 do ano passado, terminando invicto com seis vitórias e quatro empates. Esta é a última partida

Neste ano, na Seletiva, o rendimento caiu e o clube obteve com uma vitória, um empate e uma derrota. Já no Grupo X, o Tricolor da Serra empatou com o América e perdeu para o Americano.

O goleiro Affonso destacou a importância da casa tricolor para o Friburguense em toda a sua história.

“O Eduardo Guinle sempre foi um algo a mais que nos trouxe alegrias e bons resultados. Espero que com a ajuda de nosso torcedor possamos conseguir aumentar o número de acertos dentro do jogo e se Deus quiser chegar à vitória que é sempre a nossa busca”, declara.

No Grupo X, o Friburguense possui cinco pontos e ocupa a terceira posição, atrás do líder Americano que tem sete pontos e perdendo no saldo de gols para o vice-líder América, que possui também cinco pontos.

Regulamento

O Friburguense disputa o Grupo X com os outros três times da Seletiva que não ficaram nas duas primeiras posições e avançaram à fase final. Nesta etapa, os clubes jogam em turno e returno e o primeiro colocado se livra do descenso.

Os três times restantes vão integrar o Grupo Z, onde, novamente, vão se enfrentar, em turno e returno, e os dois melhores também evitam a queda para a Série B1. O último colocado vai disputar a Segundona, ainda em 2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.