MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem teria ateado fogo em porteiro em Teresópolis por ciúme excessivo

O autor do crime se entregou à polícia na última sexta-feira, 22

Por Matheus Oliveira
25/06/18 - 09:42
Homem teria ateado fogo em porteiro em Teresópolis por ciúme excessivo Homem teria ateado fogo em porteiro em Teresópolis por ciúme excessivo. | Reprodução (Internet)

A Polícia Civil de Teresópolis aponta que ciúme excessivo foi o motivo de Marcelo Cavalcanti Gomes ter incendiado o corpo do porteiro Jefferson Quintanilha, de 23 anos, na última terça-feira, dia 19 de junho, no conjunto habitacional Fazenda Hermitage, na cidade da Região Serrana. O agressor se entregou na noite de quinta-feira, dia 21 de junho e confessou o crime. De acordo com a 110ªDP, o acusado acredita que a vítima tenha tido um caso com sua companheira e ele foi consumado na casa em que Marcelo vivia com a mulher. Ele irá responder por crime de incêndio e tentativa de homicídio qualificado.

"Por uma conjugação de fatores, ele acreditou que a vítima, o Jefferson, estaria tendo um caso com a companheira dele e que esse caso teria se consumado dentro da casa que ele vivia com ela", afirmou o delegado responsável pelo caso.

A vítima teve 60 % do corpo queimado e está em coma e em estado grave no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis. Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, os moradores do Conjunto Fazenda Hermitage realizaram uma manifestação pedindo Justiça. Eles vestiram camisas e usaram faixas para realizar o ato em prol de Jefferson. Na ação, Marcelo entrou na cabine da portaria, jogou gasolina no rosto de Jefferson e o incendiou com um isqueiro. A mãe da vítima foi quem apagou as chamas no corpo do filho junto aos vizinhos, que utilizaram um tapete e jogaram terra para ajudar o porteiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.