MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem é flagrado desmatando loteamento irregular em Cabo Frio

Proprietário do terreno será atuado, diz prefeitura

Por Vinícius Pereira
29/07/22 - 16:53
Homem é flagrado desmatando loteamento irregular em Cabo Frio  Homem foi flagrado desmatando área irregularmente | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Fiscais da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, notificaram nessa quinta-feira, 28, um homem suspeito de desmatar uma área de loteamento irregular no Alto da Rasa, em Maria Joaquina, distrito de Tamoios.

De acordo com a equipe, o trabalho já havia sido interrompido no ano passado neste mesmo local, mas os infratores continuaram insistindo nas atividades clandestinas.

O proprietário do terreno será autuado, ainda segundo a prefeitura.

Proprietário do terreno será autuado pela prefeitura Proprietário do terreno será autuado pela prefeitura | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A secretária de Meio Ambiente e Saneamento de Cabo Frio, Rosalice Fernandes, afirmou que a fiscalização vai continuar:

É mais uma ação de fiscalização de rotina na Rasa, e podem ter certeza que vamos continuar firmes nesse intuito. A Prefeitura de Cabo Frio tem feito um grande esforço pra identificar essas construções irregulares.

A prefeitura alerta que loteamento irregular é crime. A pena é de reclusão de um a quatro anos e multa de cinco a cinquenta vezes o maior salário mínimo, de acordo com a Lei Federal nº 6766/79.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.