MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

História da energia será projetada nas fachadas da Praça Olímpica, em Teresópolis

Serão projetadas imagens em 2D ou 3D, com luz e som

Por Redação Multiplix
08/01/19 - 10:19
História da energia será projetada nas fachadas da Praça Olímpica, em Teresópolis Espetáculo de projeção de luzes terá como temática a história da energia na Praça Olímpica Luiz de Camões, em Teresópolis | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Assim como a parede lateral da sede da Prefeitura, o Palácio Teresa Cristina, em dezembro, a Praça Olímpica Luiz de Camões vai receber o espetáculo de projeção de luz, som e imagem, do dia 11 a 13 de janeiro, das 19h às 22h. A projeção, com duração de dez minutos, será sobre a história da energia - da explosão do Big Bang, que é uma teoria cosmológica sobre o desenvolvimento inicial do universo, até os dias atuais.

Produzido por artistas audiovisuais, o projeto Iluminarte utiliza uma técnica que permite a projeção de imagens em 2D ou 3D em superfícies irregulares, como prédios. As exibições serão gratuitas e para todos os públicos. A Praça Olímpica Luís de Camões fica na Rua Manuel Madruga, 121-171 – Várzea, Teresópolis – RJ.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.