MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do estado anuncia construção de 50 casas para vítimas das chuvas em Trajano de Moraes

Medida foi divulgada durante visita do secretário estadual de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro, Max Lemos, ao município

Por Redação Multiplix
14/01/22 - 13:49
Governo do estado anuncia construção de 50 casas para vítimas das chuvas em Trajano de Moraes Trajano de Moraes sofreu com as chuvas dessa semana e recebeu a visita do secretário estadual de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro, Max Lemos | Foto: Divulgação/Prefeitura de Trajano de Moraes

O secretário estadual de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro (Seinfra), Max Lemos, em visita às áreas atingidas pelas chuvas em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, anunciou que o governo do estado vai construir 50 unidades habitacionais no município.

Além disso, o secretário informou que o Executivo estadual irá urbanizar o bairro do Pinheiro, local mais atingido pela enxurrada nessa semana.

Na principal via de acesso ao bairro, Max Lemos conferiu os estragos causados pela chuva.

“As casas que serão construídas em Trajano de Moraes devem ser amplas e serão divididas em sala, quarto, cozinha e banheiro. Vamos também melhorar o bairro do Pinheiro, dando mais qualidade de vida a essa população”, disse o secretário.

A expectativa do prefeito da cidade serrana, Rodrigo Viana, é que a construção das unidades habitacionais também aqueça o setor da construção civil em Trajano de Moraes, um dos mais atingidos pela pandemia da Covid-19.

Outro item observado é a redução dos gastos com o aluguel social, atualmente pagos às famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.