MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Goleadas, surpresas e muitos gols marcam o complemento da quarta rodada da Taça Rio

Jogos contaram com derrota do Fluminense e triunfos importantes de Botafogo e Vasco

Por Matheus Oliveira
29/06/20 - 13:58
Goleadas, surpresas e  muitos gols marcam o complemento da quarta rodada da Taça Rio Jogadores alvinegros celebram triunfo sobre a Cabofriense | Foto: Reprodução/Vítor Silva (Botafogo)

Muitos gols, goleadas, zebras, emoção e argentino brilhando em gramados cariocas. Assim podem ser resumidos os jogos que complementaram a quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca no domingo, 28 de junho.

Enquanto o Botafogo goleou a Cabofriense e o Vasco venceu o Macaé com três gols de German Cano, o Fluminense acabou derrotado por 3 x 0 para o Volta Redonda. No outro jogo, o Resende superou o Madureira por 2 a 0.

Confira um resumo das partidas:

Botafogo x Cabofriense

O primeiro jogo do domingo, marcado por protestos contra o retorno do futebol e a luta contra o racismo, o Botafogo goleou a Cabofriense por 6 a 2, no estádio Nilton Santos.

No começo do jogo, o Glorioso partiu para cima da Cabofriense, criou as melhores chances e logo aos três minutos abriu o placar com Pedro Raul após bela jogada de Luis Henrique. Aos 20, Cícero finalizou de fora da área e ampliou.

No segundo tempo, o time de Cabo Frio reagiu e descontou com Emerson Carioca de cabeça. Na sequência, novamente Pedro Raul deu tranquilidade ao Alvinegro.

A Cabofriense saiu para o jogo e descontou em pênalti cobrado por Diego Sales: 3 a 2. Só que o Glorioso não deu tempo para o rival gostar do jogo e ampliou pouco depois com Bruno Nazário, que ganhou da zaga e bateu sem chances para o goleiro George.

No fim da partida, os jovens Luis Henrique e Caio Alexandre marcaram belos gols e decretaram a goleada alvinegra.

German Cano marcou os três gols do triunfo vascaíno sobre o MacaéGerman Cano marcou os três gols do triunfo vascaíno sobre o Macaé | Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro (Vasco)

Vasco x Macaé

Em São Januário, o Vasco promoveu a estreia do técnico Ramon no banco de reservas e do meia argentino Benítez em campo. Mas quem brilhou mesmo foi outro hermano: German Cano. Ele marcou os três gols do triunfo cruzmaltino.

O time vascaíno começou a partida a todo vapor e logo abriu o placar em pênalti cobrado por Cano. Na sequência, o artilheiro vascaíno aproveitou bom lance de Vínicius e chute errado de Benítez para ampliar aos 20.

O Macáe descontou aos 35 com Jones. Mas nada disso atrapalhou a apoteose de Cano que marcou o seu terceiro gol aos 42, depois de bom passe de Fellipe Bastos. Vitória definida e Vasco ainda vivo na Taça Rio.

Fluminense acabou derrotado pelo Volta Redonda no Nilton SantosFluminense acabou derrotado pelo Volta Redonda no Nilton Santos | Foto: Reprodução/Lucas Merçon (Fluminense)

Fluminense 0 x 3 Volta Redonda

A principal supresa da rodada foi a goleada sofrida pelo Fluminense diante do Volta Redonda. O Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo time do sul fluminense, no estádio Nilton Santos.

Na reestreia de Fred, o Flu tentou tomar a iniciativa, mas sofreu com os contra-ataques do Voltaço e, aos 5 minutos, Wallison lançou Pedrinho que bateu e Muriel aceitou.

Pouco depois, Egídio deu uma tesoura em Wallison e foi expulso. O Flu foi para frente, criou chances, mas não marcou.

Na segunda etapa, o Volta Redonda seguiu aproveitando os contra-ataques e, após Caio Paulista perder grande chance para o Tricolor, Saulo Mineiro, de cabeça, aumentou para o time visitante: 2 a 0.

O Flu se desorganizou e ainda sofreu o terceiro gol aos 44 minutos, novamente com Saulo Mineiro.

Madureira x Resende

No estádio Conselheiro Galvão, um jogo equilibrado, que premiou a eficiência do visitante e fez o Resende superar o Madureira por 2 a 0.

No segundo tempo, Paulo Victor abriu o placar para o time do sul fluminense. O Madureira tentou buscar o empate, mas aos 49, o Resende ampliou com Jefferson.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.