MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Furtos em Nova Friburgo e Cordeiro neste final de semana

Em Nova Friburgo, um estabelecimento comercial foi roubado. Já em uma casa de Cordeiro, pertences foram levados e criminosos presos

Por Matheus Oliveira
02/07/18 - 10:54
Furtos em Nova Friburgo e Cordeiro neste final de semana Furtos em Nova Friburgo e Cordeiro neste final de semana . | Divulgação ( PM)

Um estabelecimento comercial foi furtado na manhã do último domingo, dia 1º de julho, na rua João Alberto Knust, em Conselheiro Paulino. Os assaltantes levaram dinheiro e mercadoria da loja e ainda não foram encontrados.

O dono do estabelecimento acionou os policiais alegando a falta do material citado e foi levado para 151ªDP para prestar depoimento e fazer o Boletim de Ocorrência.

Furto em Cordeiro

Na noite do último sábado, dia 30 de junho, uma casa foi roubada, no bairro Rodolfo, em Cordeiro. Os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos e utensílios de cozinha. O material foi recuperado pela Polícia Militar. Os agentes policiais foram acionados após o registro do fato e a vítima alertou que um comerciante teria câmeras de segurança que poderiam ter registrado a movimentação, ajudando assim, a reconhecer os suspeitos. O comerciante cedeu as imagens e a PM encontrou dois acusados. Um deles contou aos policiais que teria comprado a mercadoria de outro suspeito, que por sua vez, confessou o crime, e revelou a identidade dos outros três envolvidos no crime. Todos os acusados foram levados para a 154ª DP (Cordeiro).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.