MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Frizão perde para o Maricá e não avança na Copa Rio

Tricolor mantém agora foco na série B1 e joga com Tigres do Brasil, neste sábado, 29

Por Redação Multiplix
27/06/19 - 13:50
Frizão perde para o Maricá e não avança na Copa Rio Gramado do Estádio Eduardo Guinle, palco para a última competição do Friburguense | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

O Friburguense lutou, pressionou a equipe do Maricá, mas a bola não entrou. O time visitante venceu por 1 a 0 o duelo da última quarta-feira, 26 de junho, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e, ao contrário do tricolor da serra, segue na Copa Rio.

O jogo

O Maricá tentou o gol pela primeira vez em contra-ataque interceptado por Afonso na grande área. Era uma das primeiras participações do atacante Tiago, filho do preparador de goleiros do Tricolor, Zé Romário. A resposta do Friburguense foi imediata e perigosa, com Toshyia, que teve a chance e por pouco não marcou. O Friburguense tentou de longe com chutes de Jorge Luiz e Dieguinho, ambos sem a direção correta. Já o Maricá conseguiu chegar às redes com a cabeçada de Vitor, aos 43 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

“Futebol é gol, não adianta. E estamos em um momento difícil. Cada um agora deve responder por sua responsabilidade, ver o que precisa melhorar. Agora temos obrigação de subir”, diz o atacante Ziquinha.

O atacante Rodrigo confessa que foi um jogo árduo e afirma que agora é preciso focar na Série B. “Foi um jogo difícil. Tomamos um gol de bobeira no primeiro tempo. Mas não deixamos de correr atrás, o goleiro deles também atuou bem. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar para a série B”.

E agora?

A equipe técnica mantém o discurso de foco na série B1 e, em mais um desafio pela competição, recebe o time Tigres do Brasil, de Duque de Caxias, neste sábado, 29 de junho, às 15h, no Eduardo Guinle.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.