MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguenses integram equipe de Barra Mansa em competição de vôlei

Confira quem são os representantes da cidade serrana na 19ª Taça Paraná

Por Matheus Oliveira
31/10/19 - 14:08
Friburguenses integram equipe de Barra Mansa em competição de vôlei Equipe de Barra Mansa chegou às quartas de final da Taça Brasil de vôlei | Foto: Divulgação/Barra Mansa

Nova Friburgo está representada em um dos maiores torneios de voleibol amador do Brasil. Três atletas, Ana Julia, Ana Luíza e Duda Stein, e o técnico Gustavo Costa, da Associação Friburguense de Vôlei estão atuando pelo time mirim (sub-14) do Barra Mansa na 19ª Taça Paraná de Vôlei, disputada desde domingo, 27, em São José dos Pinhas e Curitiba, cidades paranaenses.

No total, são mais de 500 jogos disputados em complexos esportivos dos dois municípios. As categorias em disputa são: sub-14, sub-16, sub-18 e sub-21, masculino e feminino. Ao todo, são 24 equipes em cada categoria.

O torneio conta com premiação para os melhores atletas e, na primeira fase, os jogos ocorreram em melhor de três sets até 21 pontos. Na fase final, os sets iriam até 25. O técnico Gustavo Costa falou a respeito do convite recebido para atuar por Barra Mansa.

“Fomos convidados pelo treinador do Barra Mansa, Juarez Barcellos, que viu nossa equipe jogar e se interessou em levar as atletas para atuar na Taça Paraná. Esta tem sido uma experiência fantástica e tenho buscado auxiliar o Juarez na condução da equipe. Nós vencemos duas partidas e perdemos outras três na primeira fase”, destacou Gustavo.

Nas quartas de final, a equipe do interior fluminense acabou derrotada pelo Botafogo por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 26/24, em duelo bastante equilibrado.

“Acabamos fazendo um jogo muito parelho e com uma arbitragem controversa. Mas foi bom representar Barra Mansa e posso dizer que as meninas que atuaram por Nova Friburgo carregaram o piano, marcaram muitos pontos e foram muito elogiadas na competição. Nosso sentimento é de dever cumprido”, declarou.

A equipe de Barra Mansa encara o Volta Redonda, nesta quinta-feira, 31, na disputa do 5º lugar buscando uma classificação mais honrosa na competição em terras paranaenses.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.