MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense quer usar o fator casa para chegar à liderança do Grupo X do Carioca

Tricolor encara o Nova Iguaçu no último jogo atuando no Eduardo Guinle na competição

Por Matheus Oliveira
12/02/20 - 18:05
Friburguense quer usar o fator casa para chegar à liderança do Grupo X do Carioca Frizão sempre mostrou ser forte atuando em seu estádio | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

No quintal de casa! É essa a analogia que define a relação do Friburguense com seu estádio, o Eduardo Guinle. E é nele que o clube de Nova Friburgo aposta para seguir sonhando em ser o primeiro colocado do Grupo X e se livrar do risco de queda à Série B1.

Atuando em casa, o Tricolor da Serra apresentou números consistentes na Série B1 do ano passado, terminando invicto com seis vitórias e quatro empates.

Neste ano, na Seletiva, o rendimento caiu com uma vitória, um empate e uma derrota. Já no Grupo X, o Tricolor da Serra empatou com o América e perdeu para o Americano.

Confiando ainda na força do seu estádio, o Friburguense enfrenta o Nova Iguaçu, neste sábado, dia 15 de fevereiro, às 15h.

Este é o último compromisso do Tricolor da Serra no Grupo X atuando em casa

“Vamos tentar vencer a próxima partida. Será dentro de casa, e temos que tentar buscar os três pontos. Chegaremos motivados", destaca o japonês Toshya.

Tal opinião foi compartilhada pelo lateral Rodriguinho. “Todos estão esperando um bom campeonato, e está tudo muito equilibrado. Vamos buscar a vitória em casa para subir na tabela", explica ao site oficial do clube.

Caso não fique em primeiro no Grupo X, o Friburguense vai disputar o Grupo Z junto com outros dois times que ficarem abaixo do líder.

No torneio, as equipes se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros escampam da queda e o último colocado vai disputar a Série B1 de 2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.