MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense Marlon Moraes sofre nova derrota no UFC

Atleta de Nova Friburgo foi nocauteado pelo americano Rob Font no último sábado, em Las Vegas

Por Matheus Oliveira
21/12/20 - 13:36
Friburguense Marlon Moraes sofre nova derrota no UFC Marlon Moraes perdeu sua segunda luta seguida no UFC | Foto: Reprodução/UFC

Uma nova frustração na carreira de Marlon Moraes. O friburguense perdeu a luta para o americano Rob Font, no último sábado, 19 de dezembro, no UFC Fight Night, disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atleta de Nova Friburgo foi nocauteado aos 3m47s do primeiro round.

A luta

O duelo começou com Marlon buscando o solo e tentando evitar a trocação, em razão da maior envergadura do seu adversário.

Assim, ele conseguiu derrubar o rival logo no começo do combate. “The Magic” passou a trabalhar o jiu-jitsu e a golpear o rival no chão.

O americano tentou se levantar, mas Marlon manteve a pressão. Na reta final do primeiro round, Rob Font se levantou e começou a mudar o rumo do duelo.

Usando sua maior envergadura, o estadunidense passou a golpear o brasileiro e acertou um jab que fez Marlon sentir o golpe.

Na sequência, Font conectou uma sequência de socos no rosto do friburguense o fazendo cair.

Após o americano aplicar mais golpes no chão, o juiz encerrou o combate e decretou a derrota de Marlon Moraes.

Esta foi a segunda derrota seguida do brasileiro, ambas em 2020. Nas últimas quatro lutas, The Magic sofreu três derrotas.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.