MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense Jhennifer Alves já está na Hungria para a disputa da Liga Internacional de Natação

Atividades da modalidade estavam paralisadas desde o início da pandemia. Nadadora cai nas piscinas neste fim de semana

Por Matheus Oliveira
21/10/20 - 12:16
Friburguense Jhennifer Alves já está na Hungria para a disputa da Liga Internacional de Natação Jhennifer Alves busca nova conquista na carreira | Foto: Satiro Sodré/ SS Press (CBDA)

Pronta para seguir colecionando medalhas e levando o nome de Nova Friburgo para o mundo. Assim, a nadadora Jhennifer Alves retorna às competições esportivas após a paralisação das atividades, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A atleta vai disputar a Liga Internacional de Natação em Budapeste, na Hungria, neste fim de semana.

A nadadora natural de Nova Friburgo competirá os 50m peito, 100m peito e os revezamentos 4 x 100 e 4 x 50 medley, nos dias 24 e 25 de outubro.

Segundo o pai da atleta, Jair Conceição, existe um protocolo rigoroso para o embarque dos atletas para a Hungria. Para participar do torneio, Jhennifer precisou realizar dois testes de covid-19. Ela embarcou para o território húngaro no último domingo, 18.

Além disso, durante a competição que terá quatro etapas, todas na Hungria, os atletas vão seguir sendo testados.

A Liga Internacional de Natação será a principal competição da modalidade neste ano, em razão dos adiamentos causados pela pandemia.

A competição é um evento novo, independente, idealizada pelo bilionário ucraniano Konstantin Grigorishin e disputada em piscina curta.

O torneio contará com 10 equipes. Jhennifer Alves vai integrar o time do Toronto Titans.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.