MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense estreia com vitória no Estadual de futebol de mesa

Tricolor da Serra começou o torneio derrotando o América por 27 a 18

Por Matheus Oliveira
12/03/20 - 17:16
Friburguense estreia com vitória no Estadual de futebol de mesa Equipe de Nova Friburgo inicia temporada de 2020 com vitória | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma estreia com vitória na busca de mais um título! Assim, a Associação Friburguense de Futebol de Mesa (AFFM)/Friburguense começou a luta pelo título do Estadual interclubes. No último final de semana, a equipe derrotou o América pelo placar agregado de 27 a 18.

As parciais do triunfo tricolor foram 10 a 1, 7 a 4, 4 a 7 e 6 a 6. O Estadual é disputado por cinco equipes: além do Frizão, América, Botafogo, Flamengo e Vasco. No outro jogo da rodada, o Bota derrotou o Fla por 41 a 5.

Na próxima rodada, no dia 26 de abril, o Friburguense vai encarar o Botafogo enquanto Vasco e América se enfrentam.

Neste ano, a equipe vai disputar vários torneios como: o Campeonato Estadual Individual, com seis etapas, (inclusive uma com Nova Friburgo como sede) e por equipes, o Campeonato Brasileiro Individual, realizado em São Paulo, o Brasileiro por Equipes, em Caruaru, Pernambuco, e o Campeonato Sul-Americano, neste ano, disputado em Val Paraíso, no Chile.

O atleta da equipe que representa Nova Friburgo, Marcus Vinícius Constantino, destacou a qualidade da equipe e a importância de começar o estadual vencendo.

“O futebol de mesa, atualmente, é disputado em alto nível. Já era um jogo de precisão e agora ficou mais ainda. Os jogadores devem treinar e se preparar ainda mais. O América, no esporte, possui um tradição a nível nacional”, afirma.

Marcus Vinícius conclui dizendo que: “vencer o América da maneira que vencemos no último final de semana, aqui, nos deu mais confiança ainda. O Carioca deste ano, pois tem jogo em casa e fora. E vamos receber na nossa casa Vasco, Botafogo e Flamengo. Assim como iremos atuar lá no Rio. Então, ter vencido o primeiro jogo em casa dá confiança para o restante da temporada”.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.