MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense estreia com derrota para o Nova Iguaçu na Seletiva do Estadual

Tricolor da Serra perdeu por 1 a 0 para o time da Baixada Fluminense no último sábado

Por Matheus Oliveira
18/01/21 - 17:36
Friburguense estreia com derrota para o Nova Iguaçu na Seletiva do Estadual Friburguense não foi páreo para o Nova Iguaçu na estreia das equipes na Seletiva do Estadual | Foto: Reprodução/Vitor Melo (Nova Iguaçu FC)

Um início inesperado! Assim pode ser resumida a estreia do Friburguense na Seletiva do Campeonato Carioca. No último sábado, dia 16 de janeiro, o Tricolor da Serra foi derrotado por 1 a 0 pelo Nova Iguaçu, no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense.

O gol que definiu o placar do jogo foi marcado por Gustavo, aos 37 minutos do primeiro tempo. O Nova Iguaçu vem de conquista da Série B1 do Carioca e, portanto, possui maior ritmo de jogo que o Friburguense, que ficou quase onze meses sem disputar uma partida oficial.

"Não conseguimos o resultado positivo, mas temos muito a evoluir na competição e acredito que vamos conseguir. Agora é equilibrar novamente a equipe, já que temos um jogo importante com o Americano e esperamos conquistar a vitória dentro de casa", aposta o goleiro Afonso.

O Friburguense ocupa a última posição da competição e busca a recuperação na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro, quando recebe o Americano, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Depois de enfrentar o Americano, o Frizão encara a Cabofriense, no dia 23 de janeiro às 15h, no estádio Correão.

Regulamento

Na Seletiva, o Tricolor da Serra enfrenta América, Americano e Cabofriense, além de Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa, campeão e vice da Série B1.

O regulamento do torneio prevê os seis times se enfrentando em turno e returno. Apenas o time de melhor campanha avança.

Outros resultados da Seletiva

  • Americano 3 x 2 Cabofriense

  • América 1 x 1 Sampaio Corrêa

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.