MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense enfrenta o Angra dos Reis precisando vencer para seguir de olho na elite

Tricolor da Serra encara a equipe da casa nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Jair Toscano

Por Matheus Oliveira
15/08/18 - 09:36
Friburguense enfrenta o Angra dos Reis precisando vencer para seguir de olho na elite O técnico Cadão confia nas chances do Friburguense chegar à elite do Estadual. | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Vencer ou vencer! Esta é o lema do Friburguense para o duelo diante do Angra dos Reis, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Jair Toscano, na cidade da Costa Verde do Rio, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Para seguir com chances de chegar à elite do futebol estadual, o Friburguense precisa vencer as quatro partidas restantes na competição. O Tricolor da Serra está na sétima posição do Grupo B com quatro pontos ganhos. Para avançar à semifinal e tentar se classificar como campeão do returno, a equipe necessita tirar uma diferença de oito pontos para o vice-líder Bonsucesso. O Audax lidera a chave com 13 pontos.

Na classificação geral, o Tricolor da Serra ocupa a 11ª colocação do torneio com 20 pontos. Para avançar como uma das melhores campanhas, além dos campeões de turno – o Americano venceu o primeiro turno- o Frizão deverá diminuir a distância para o quarto colocado, o Barra da Tijuca que possui 28 pontos e para o terceiro colocado, o Sampaio Corrêa, que tem 29 pontos.

O técnico Cadão sabe das dificuldades que o Friburguense encontrará nesta reta final, mas ainda confia nas possibilidades da sua equipe.

"É ruim, mas vamos conversar com o grupo e rever algumas coisas. A gente sabe que ainda existem possibilidades matemáticas, mas acabamos nos complicando um pouco. Temos que retomar, conversar e melhorar o nosso rendimento nessas últimas quatro partidas que restam pela Série B. É pontuar e tentar brigar por alguma coisa", destacou.

Já o Angra dos Reis ocupa a quinta posição do Grupo A do torneio com dez pontos e na classificação geral está apenas na 13ª posição com 16 pontos ganhos após um primeiro turno em que somou seis pontos. A equipe aposta nos gols de Tatuí e no comando de Leandro Silva.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.