MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense enfrenta o Angra dos Reis de olho em vaga na semifinal da Taça Corcovado

Tricolor da Serra recebe o time da Costa Verde, neste sábado, às 15h, no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
06/09/19 - 15:44
Friburguense enfrenta o Angra dos Reis de olho em vaga na semifinal da Taça Corcovado Friburguense venceu quatro e empatou dois jogos atuando no Eduardo Guinle | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Com o objetivo de se aproximar de uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado, o Friburguense confia no bom retrospecto que possui atuando em seus domínios para superar o Angra dos Reis, neste sábado, dia 7 de setembro, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A partida é válida pela 7ª rodada do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Após dois jogos sem resultados positivos, o Frizão voltou a vencer na última rodada, ao superar o Audax por 2 a 0, na última quarta, 4. Assim, a equipe de Nova Friburgo reassumiu a ponta do Grupo B da Taça Corcovado com 13 pontos, um a mais que o vice-líder, Duque de Caxias, e quatro à frente do Bonsucesso, terceiro colocado.

Na classificação geral, a equipe comandada por Cadão possui 24 pontos e ocupa a quinta posição, perdendo para o Sampaio Corrêa no saldo de gols (8 a 4) e a três pontos do Goytacaz, terceiro colocado e que herdaria a vaga do América, já classificado às semifinais gerais por ter vencido a Taça Santos Dumont (primeiro turno) e com a melhor campanha de todo o torneio.

Para o duelo, a aposta é na boa fase que o time vive atuando em casa na competição, já que em seis jogos disputados no Eduardo Guinle foram quatro vitórias e dois empates, resultando em um aproveitamento de 77% atuando na serra fluminense. Depois do jogo contra o Angra, o Tricolor da Serra ainda vai enfrentar o Olaria, em Friburgo, no dia 14 de setembro.

"Foi uma vitória importante, que nos devolve o primeiro lugar, mas temos que seguir em frente. Estamos invictos no Eduardo Guinle, e precisamos manter esse ritmo", destaca o meia Vitinho ao site oficial do clube.

Já o Angra dos Reis, luta para fugir do rebaixamento, pois ocupa a 17ª posição na classificação geral, sendo um dos três clubes que cairia para a Série B2 do Estadual caso o torneio terminasse hoje. No Grupo A da Taça Corcovado, a equipe da Costa Verde, ocupa o sexto lugar com oito pontos ganhos. Entre os destaques do time comandando por Leandro Silva, estão Ramon e Bruno Moura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.