MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense empata com Bonsucesso em Moça Bonita

Tricolor Serrano arrancou um ponto importante atuando fora de casa

Por Matheus Oliveira
15/06/18 - 08:49
Friburguense empata com Bonsucesso em Moça Bonita Friburguense e Bonsucesso não saíram do zero, em Moça Bonita. | Foto: Divulgação

Um ponto na bagagem em um jogo de muita luta. Assim, o Friburguense volta para o Eduardo Guinle, depois de empatar em 1x 1 com o Bonsucesso, na tarde de quarta-feira, dia 13 de junho, no estádio Moça Bonita, em jogo válido pela quinta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O Tricolor ocupa a 5ª posição do Grupo B da competição estadual.

Lohan marca e coloca o Friburguense em vantagem

O Friburguense começou o jogo tomando a iniciativa e apostando nos cruzamentos para a pressionar o Bonsucesso. A primeira boa oportunidade aconteceu em chute de Ricardo que a zaga rival desviou. No rebote, Lohan jogou para fora. Aos oito minutos, a pressão surtiu efeito: depois de escanteio, Jorge Luiz escorou para Lohan chutar e colocar o time da Serra na frente.

Depois do gol, em desvantagem, o Leão da Leopoldina passou a adiantar a marcação e a arriscar chutes de fora da área, ameaçando assim o goleiro Luiz Felipe. Aos 16, o time carioca colocou uma bola na trave. Na sequência, o arqueiro do Frizão fez uma bela defesa em cobrança de falta, mantendo a equipe do interior na frente do marcador. Aos 29 minutos, Maykon quase empatou o duelo. Entretanto, apesar das chances criadas pelos mandantes, o Friburguense foi para o intervalo em vantagem.

Bonsucesso pressiona e busca o empate no segundo tempo

O Bonsucesso voltou para a segunda etapa da mesma forma que terminou o primeiro tempo: tentando dominar o Friburguense. O Tricolor da Serra se fechava na defesa e esperava pelos espaços da equipe local para sair nos contra-ataques. O jogo ficou mais disputado no meio e sem que as equipes criassem qualquer oportunidade.

Aos 27 minutos, o Frizão quase definiu a partida, em chute perigoso do atacante Dedé. O Bonsucesso respondeu em seguida, em chute de Fernando Santos, que obrigou Luiz Felipe a fazer grande defesa.

De tanto insistir, o Leão da Leopoldina empatou aos 34 minutos: Rossales invadiu a área pela direita e acertou um belo chute, sem chances para o arqueiro friburguense, dando números finais ao confronto em Moça Bonita.

O próximo jogo do Friburguense acontece no próximo sábado, às 15h, diante do Carapebus, no estádio Eduardo Guinle, com ingressos a partir de R$10. A preliminar dos juniores acontece às 13h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.