MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo reabre cadastro de vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde

Novo cadastramento enviará confirmação via e-mail e segue até esta sexta-feira

Por Redação Multiplix
12/05/21 - 12:11
Friburgo reabre cadastro de vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde Profissionais de saúde que ainda não receberam a vacina devem se cadastrar | Foto: Banco de Imagem

O cadastramento online dos profissionais de saúde de Nova Friburgo que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19 foi reaberto. O formulário estará disponível até a sexta-feira, 14 de maio.

Segundo a subsecretária de Vigilância em Saúde, Fabíola Penna, em nota, um novo cadastro foi aberto porque o anterior não identificou a totalidade dos profissionais, além de ter demanda para abertura de novo procedimento.

Para efetuar a inscrição, os profissionais precisam informar o nome completo, CPF, cartão do SUS (CNS), o cargo e a função desempenhada, número do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), CNES profissional ou ISS e carteira do conselho ou órgão de classe.

No primeiro cadastramento, aproximadamente 1.400 profissionais de saúde preencheram o formulário.

A prefeitura confirma, no entanto, que nem todos receberam a vacina por falta de comprovação de vínculo trabalhista com o serviço de saúde.

“Para esses profissionais que não conseguiram se cadastrar ou não conseguiram tomar a vacina, a orientação era aguardar por esta abertura de novo cadastro. Esse novo cadastramento enviará confirmação via e-mail, que é um dos itens obrigatórios”, informa a prefeitura por meio de nota.

Documentos para vacinação

Apesar de ainda não ter data definida para imunizar este grupo, no ato da vacinação será necessária apresentação do CPF, CNS, CNES do estabelecimento em que está vinculado ou comprovante de vínculo trabalhista.

No caso de cuidadores será necessária apresentação assinada pelo cuidador e seu empregador comprovando o exercício da profissão.

Para as doulas será necessária apresentação de declaração da Associação de Doulas do Estado do Rio de Janeiro ou certificado de formação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.