MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: polícia troca tiros com traficantes e apreende drogas no Alto de Olaria

Um traficante foi baleado na perna e precisou ser levado para o Hospital Raul Sertã

Por Redação Multiplix
18/06/19 - 12:29
Friburgo: polícia troca tiros com traficantes e apreende drogas no Alto de Olaria A polícia apreendeu 400 papelotes de cocaína na Rua Xingu, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Traficantes e policiais militares trocaram tiros na noite de segunda-feira, 17 de junho, na altura da Rua Xingu, no bairro Alto de Olaria, em Nova Friburgo. A ação ocorreu por volta das 22h30, após uma denúncia de que homens estariam armados praticando tráfico de drogas no local.

De acordo com o 11º BPM, após os disparos, os traficantes fugiram, permanecendo no local apenas um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais I.J.R., que tomou um tiro na perna e precisou ser encaminhado para o Hospital Raul Sertã, onde permanece internado sob custódia. Com ele, foram apreendidos 400 papelotes de cocaína.

A equipe do batalhão fez o registro da ocorrência na 151ª Delegacia de Polícia, de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.