MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Free Mountain Festival ocorre neste fim de semana em Nova Friburgo

Evento com programação híbrida será realizado nos dias 16, 17 e 18 de julho

Por Redação Multiplix
14/07/21 - 16:33
Free Mountain Festival ocorre neste fim de semana em Nova Friburgo A sede das operações nesta edição de lançamento será o Vale do Jaborandi, região dos Três Picos, em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Free Mountain Festival

A celebração da aventura na Região Serrana do Rio está com data marcada para o início. O Free Mountain Festival, primeiro festival de atividades outdoor do estado do Rio de Janeiro, será realizado neste próximo fim de semana, nos dias 16, 17 e 18 de julho. E a sede das operações nesta edição de lançamento será o Vale do Jaborandi, região dos Três Picos, em Nova Friburgo.

Inspirado nos maiores eventos de montanha da Europa, o Free Mountain Festival vai abordar temas relevantes sobre estilo de vida e trazer reflexões sobre o impacto do nosso comportamento no meio ambiente.

A programação inclui astrofotografia, trail run, mountain bike, escalada, birdwhatching, plogging e cine outdoor. Porém, nesta primeira edição, com a permanência da pandemia, o evento será em formato híbrido, com atividades online e algumas experiências exclusivas para pequenos grupos de pessoas.

Já algumas atividades que poderão ser realizadas sem aglomeração, serão transmitidas através do YouTube como a abertura, o encerramento, além de uma sessão de boulder e a preparação das receitas dos inscritos no “Chef de Fogareiro”.

Para as atividades presenciais as vagas são limitadas e é necessário inscrição pelo site https://freemountainfestival.com.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.