MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fortes chuvas do início da tarde causam queda de poste e alagam ruas de Nova Friburgo

Cidade foi castigada pelo temporal e rio Cônego quase transbordou em Olaria

Por Redação Multiplix
21/12/18 - 16:30
Fortes chuvas do início da tarde causam queda de poste e alagam ruas de Nova Friburgo Fortes chuvas que atingiram Nova Friburgo deixaram ruas alagadas, no bairro Cascatinha | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na chegada do verão, fortes chuvas causaram transtornos à cidade de Nova Friburgo, no início desta tarde de sexta-feira, 21 de dezembro, com alagamento de ruas e a queda de uma árvore na RJ-142, estrada que liga o município serrano à Região dos Lagos. A Defesa Civil não registrou ocorrências.

A árvore caiu no sentido Mury-Lumiar em razão do temporal que atingiu a localidade. A pista ficou obstruída e foi liberada por uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos por volta das 17h. A concessionária de energia elétrica também esteve no local para reparar os danos ocasionados à fiação elétrica.

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou a desobstrução de trecho da RJ-142Equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou a desobstrução de trecho da RJ-142 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Os alagamentos aconteceram no Cascatinha, na Rua Joaquim José da Silva, onde um carro ficou imerso na rua e na região central do Cônego. Já na Praça 1º de Maio, próxima à Igreja Nossa Senhora das Graças, e na Rua Jardel Hottz, ambas em Olaria, o rio que corta a região quase transbordou. No centro de Nova Friburgo, a rua Farinha Filho também ficou cheia de água.

Em razão das fortes chuvas, a empresa responsável pelo transporte público da cidade informou que, por consequência da queda da árvore, as linhas Vargem Alta, Lumiar, Boa Esperança e Rio Bonito estão interditadas temporariamente. Já os itinerários das linhas Vargem Grande, Granja do Céu e Sítio São Luiz foram alterados e as linhas estão passando pelo Pavilhão das Artes, e não pela praça do Cônego.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.