MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Flamengo realiza entrega de uma tonelada de alimentos para o Laje, em Nova Friburgo, nesta terça-feira

Evento para doação contará com a presença de ex-jogadores do clube a partir das 14h

Por Matheus Oliveira
12/06/18 - 13:53
Flamengo realiza entrega de uma tonelada de alimentos para o Laje, em Nova Friburgo, nesta terça-feira Laje receberá uma tonelada de alimentos doados pelos Flamengo. | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma ação de solidariedade em vermelho e preto. Assim pode ser definido o ato que será realizado pela diretoria do Flamengo, nesta terça-feira, 12 de junho, para a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis ao Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje), no bairro do Lagoinha, em Nova Friburgo, a partir das 14h. A doação foi obtida pelo empresário friburguense Sérgio Abreu dos Santos. A entrada do público à instituição será feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos são oriundos de um treino aberto realizado pelo Flamengo em abril, no Maracanã, antes do duelo contra o Independiente Santa Fe, pela Copa Libertadores. O ingresso para assistir a atividade foi um quilo de alimento não perecível. O treino foi realizado desta forma, pois o clube atuou com portões fechados em razão de uma punição imposta pelo Conmebol, devido as confusões causadas pela torcida na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, em dezembro do ano passado. No total, foram arrecadadas 10 mil toneladas de alimentos.

Para a doação, um time de feras foi escalado: os ex-jogadores Adílio, Andrade, Tita, Leandro, Rondinelli, Paulo Henrique Silva Batuta e Leandro Ávila, além de Sandro Rilho, do projeto Fla-Nação, e o vice-presidente geral do clube Maurício Gomes de Mattos.

Sérgio destacou a importância de ações como essa e a aproximação do clube com o torcedor friburguense.

“Eu fiz um pedido especial ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, visto que a gente tem um ex-jogador do Flamengo no Laje, que é o Murilo, e ele separou uma tonelada para Nova Friburgo. É uma excelente iniciativa que nos permite estar mais perto do Flamengo e o clube próximo da sua torcida, com essas ações diretas na cidade”, concluiu.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.