MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de semana cheio de atrações culturais em Nova Friburgo

Além do show de Elba Ramalho, tem 14 Bis, Trio Lumiar e programação especial de Folias de Reis na praça

Por Sara Schuabb
14/12/18 - 10:08
Final de semana cheio de atrações culturais em Nova Friburgo O Trio Lumiar abrirá o show de Elba Ramalho, nesta-sexta-feira, 14 de dezembro, com clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os friburguenses vão poder curtir atrações diversas neste fim de Semana no Sesc. Para quem gosta de um forró, nesta sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h30, o Trio Lumiar levará clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, no Palco das Artes, com a entrada de 3kg de alimentos. Após apresentação do trio, o ponto alto da noite será às 21h, com o show de Elba Ramalho, considerada uma das maiores cantoras brasileira, com 40 anos de carreira.

No sábado, 15 de dezembro, às 19h30, o Palco das Artes apresenta performances do Versátil Duo, que percorre os vários caminhos da música popular, com um olhar único mesclado pela vivência de seus membros. Mais tarde, às 21h, a noite será animada pelo grupo 14 Bis, que tocará clássicos de seus 35 anos de estrada.

*Programação do Sesc na Praça *

Entre as atrações teatrais, também dentro da programação oferecida pelo Sesc, na Praça Demerval Barbosa Moreira, no dia 14 e 22 de dezembro, às 11h, o público infantil vai poder curtir a apresentação da Belinha e Sua Malinha, que fará um espetáculo especial com brincadeiras de Folias de Reis.

Na sexta-feira, dia 14, às 15h, acontecerá o espetáculo “Natal De Repente”, vai contar a história de um vilarejo distante e esquecido, com um povo pobre que se esquece do Natal até que chegam contadores de história e oferecem um momento de alegria.

No sábado, 15 de dezembro, às 11h, a praça recebe a Folia do Divino Santo Reis, com apresentação da Cia. Carroça de Mamulengos, inspirada nos reisados do Cariri. Os foliões vão relembrar histórias natalinas animando o público com bonecos e tocando instrumentos.

No domingo, 16 de dezembro, às 12h, acontece o espetáculo “É Tempo de Reisado”, com performance de dança do nordeste brasileiro.

Dentro da programação, até o dia 6 de janeiro, os moradores e visitantes de Friburgo ainda vão poder conferir exposições, árvore de natal, “vídeomapping” temático de Folia de Reis, criado pelo artista Paulinho Sacramento, além de palestras e cursos de máscaras de palhaços, bandeiras e estandartes e indumentárias.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.