MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de folia em casa: cinco audiolivros para conhecer e ouvir

Separamos dicas de livros para você começar nesta terça-feira de Carnaval

Por Matheus Oliveira
16/02/21 - 08:24
Final de folia em casa: cinco audiolivros para conhecer e ouvir Escutar audiolivro é uma das opções para relaxar neste Carnaval | Foto: Banco de Imagem

Todos os anos as pessoas curtem os bloquinhos e apreciam os desfiles das escolas, mas quem disse que não dá para se divertir em casa? Assim, separamos algumas dicas de livros para você conhecer e começar a ouvir (isso mesmo) nesta terça-feira de Carnaval.

Audiolivros

  • Dossiê Beatles - Eles mudaram a história da música. Os quatro garotos de Liverpool provocaram uma verdadeira febre, a Beatlemania, um fenômeno comportamental de adoração às suas músicas e ao seu estilo que tomou conta de milhares de jovens em todo o mundo. Este audiolivro nos leva a conhecer – ou relembrar – de maneira saborosa, a trajetória dos Beatles desde as origens de John, Paul, George, Ringo, todos de famílias proletárias da cidade de Liverpool e com uma forte ligação com a música, desde cedo.

  • Game Of Thrones - O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. E a guerra dos tronos começou. Audiolivro da obra que originou a série de TV, mostra a história de como o Guardião do Norte, lorde Eddard Stark não fica feliz quando o rei Robert o proclama a nova Mão do Rei. Sua honra o obriga a aceitar o cargo e deixar seu posto em Winterfell para rumar para a corte, onde os homens fazem o que lhes convém, não o que devem... e onde um inimigo morto é algo a ser admirado.

  • Hábitos Milionários - Este audiolivro explica as regras fundamentais que constroem uma vida próspera e revisita conceitos já consolidados de Napoleon Hill, porém de uma maneira totalmente nova e aplicada para a sua rotina. O que ele propõe não é uma criação, mas algo ainda mais valioso: a comprovação de que as pessoas mais bem-sucedidas do mundo têm os mesmos hábitos – e propõe lhe ensinar quais hábitos são esses.

  • 1808 - Considerada por muitos historiadores como a mais importante decisão tomada pelo príncipe regente e futuro rei Dom João VI, durante os treze anos de permanência da corte portuguesa no Rio de Janeiro, a efetivação do Reino Unido colocou um ponto final no período colonial brasileiro e deu início ao processo de Independência do país. Foi uma decisão tomada praticamente à revelia da corte portuguesa no Rio de Janeiro e anunciada na Europa muito antes de que os próprios brasileiros e portugueses tomassem conhecimento dela. É o terceiro e último volume da trilogia do autor sobre as três mais importantes datas da construção do Brasil durante o Século XIX.

  • As Bruxas da Noite - Neste audiolivro, a jornalista italiana e escritora premiada, Ritanna Armeni, reconstrói a história de um grupo de mulheres soviéticas fiéis à sua pátria: as aviadoras do 588º Regimento de Bombardeio Aéreo Noturno Soviético. Com um importante papel de liderança durante as batalhas contra o Terceiro Reich, elas prejudicavam e muito a vida dos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, aparecendo nos céus carregadas de bombas. Os nazistas as chamavam de “bruxas da noite”.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.