MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fim de semana será chuvoso na Região Serrana

Dias devem amanhecer encobertos com possibilidades de pancadas de chuva a qualquer momento

Por Redação Multiplix
17/05/19 - 17:50
Fim de semana será chuvoso na Região Serrana A combinação da circulação dos ventos vai forçar um grande acúmulo de umidade e formar áreas de instabilidade | Foto: João Luccas Oliveira

Entre a madrugada desta sexta-feira, 16 de maio, até o fim da noite do domingo, dia 19 de maio, a combinação da circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera vai forçar um grande acúmulo de umidade e a formação de áreas de instabilidade sobre o estado do Rio de Janeiro. A previsão é do Climatempo, que alerta ainda que a chuva frequente pode provocar alagamentos nas cidades, encharcamento do solo, com risco de deslizamentos.

Em relação à temperatura, no sábado e domingo, os dias serão encobertos com nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, entre 10 e 30mm. A variação da temperatura ficará entre 13ºC e 19ºC.

Já de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o fim de semana na Região Serrana é de dias encobertos com chuva, com temperatura mínima de 12ºC e máxima de 21ºC.

Em Nova Friburgo, a Defesa Civil informou que está em estágio de normalidade, sem ocorrências, e que em caso de qualquer eventualidade, a população deve entrar em contato através do telefone 199. Já a Defesa Civil de Teresópolis, informou que até o momento não há ocorrências, porém, o município está em estágio de atenção devido às chuvas e as nuvens acumuladas. Em caso de emergência, também devem ligar no 199.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.