MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ficou para Moça Bonita! Friburguense empata em 0 a 0 com o Bangu pelas oitavas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra não conseguiu sair em vantagem e irá decidir a vaga fora de casa

Por Matheus Oliveira
09/08/18 - 12:01
Ficou para Moça Bonita! Friburguense empata em 0 a 0 com o Bangu pelas oitavas de final da Copa Rio Friburguense e Bangu conseguiram sair do zero no Eduardo Guinle. | Foto: Divulgação/Emerson Pereira (BAC)

Na primeira decisão, nada de vantagem. No jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio, o Friburguense empatou em 0 a 0 com o Bangu, na tarde da última quarta-feira, dia 8 de agosto, no estádio Eduardo Guinle. O segundo jogo será disputado no dia 22, em Moça Bonita, às 15h. Quem vencer avança para enfrentar América ou Portuguesa. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Frizão toma a iniciativa, mas não consegue abrir vantagem

O Friburguense iniciou o confronto, com mais posse de bola e buscando abrir espaços na defesa banguense. O time carioca, por sua vez esperava na defesa, para sair em velocidade nos contra-ataques. Desta maneira, o Bangu quase abriu o placar, em falta cobrada por Rogério Xodó aos dez minutos.

O Tricolor da Serra respondeu na sequência, em cruzamento de Vitinho que Lohan cabeceou para boa defesa do goleiro Bruno. O Frizão iniciou uma pressão e quase marcou por duas vezes em chute de fora da área de Jorge Luiz e em falta cobrada por Marcão. O Bangu respondeu criando a melhor chance da primeira etapa, em finalização de Walace acertou o travessão de Afonso. Apesar das oportunidades criadas, a etapa inicial terminou sem gols.

Equilíbrio e nada de gols no Eduardo Guinle

Na etapa complementar, as duas equipes voltaram buscando o ataque e logo no primeiro minuto, Rogério Alves quase abriu o placar para o Bangu. O Friburguense, com Sales na vaga de Lucas, passou a trocar passes e a levar perigo à meta do arqueiro alvirrubro. A melhor chance aconteceu após grande jogada de Lohan que serviu Jorge Luiz. O meia tricolor dominou, mas chutou para fora. O técnico Cadão mandou Ziquinha e Gleison para o gramado e o Frizão passou a pressionar o Bangu. Mesmo assim, não conseguiu transformar o maior volume de jogo em vantagem. Na última chance da partida, Lohan desperdiçou na frente de Bruno. A decisão ficou mesmo para Moça Bonita.

O Friburguense, agora, volta suas atenções, para a Série B1 do Carioca, aonde enfrenta o Sampaio Côrrea, no próximo sábado, dia 11 de agosto, às 15h, no estádio Eduardo Guinle.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.