MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival Online Nelmo Ricardo divulga cronograma da semana

Programação cultural celebra aniversário de Nova Friburgo com recursos da lei Aldir Blanc

Por David Massena
11/05/21 - 10:42
Festival Online Nelmo Ricardo divulga cronograma da semana O ator friburguense Nelmo Ricardo | Foto: Reprodução/Internet

Celebrando os 203 anos de Nova Friburgo, que ocorre dia 16 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura lançou o Festival Online Nelmo Ricardo, uma homenagem ao ator, mímico, criador e performista urbano friburguense, morto em 2013.

Toda a programação é resultado da Chamada Pública nº 03/2020, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, com recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (14.017/2020) que viabilizou a participação de artistas em apresentações online, das mais diversas linguagens, em vídeo único, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Os vídeos são exibidos no canal no YouTube da Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo.

A programação, que teve início na última segunda-feira, 3 de maio, segue durante toda esta semana com uma série de atrações.

Nessa segunda-feira, 10 de maio, foi a vez da apresentação de Laura Maia: “A bailarina e o livro mágico” e, às 17h, Ágni de Souza, com o “Duo Arpeggio”.

Nesta terça-feira, 11 de maio, Nathália Newlands apresenta “Contos do Jabuti” às 10h. Às 17h tem musical acústico com Bernardo Rangel.

Na quarta-feira, 12 de maio, às 10h, tem vídeoaula “Rudimentos na bateria” com Rocyr Abbud. Às 17h o cantor e sambista Guto Intérprete apresenta “Os mais belos sambas enredos dos nossos carnavais”.

Já na quinta-feira, 13 de maio, às 10h, Michelli Rocha apresenta a “Balleterapia – dança para adultos”. Às 17h tem Lamego Saxofonista, com o espetáculo “Smooth Instrumental Sax”.

E na sexta-feira, 14 de maio, às 10h, é a vez de Jú Ibraim com o espetáculo de formas animadas “O peixe mágico”. Às 17h, fechando a semana do Festival Online Nelmo Ricardo, o artista Gui Fleming apresenta o show “Hoje eu corri feito um rio”.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.