MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

'Festival de Arraiás' anima Teresópolis no sábado e domingo; veja as atrações

Programação teve início no último fim de semana e se estende até o dia 9 do mês que vem

Por Natalia Amorim
24/06/22 - 10:19
'Festival de Arraiás' anima Teresópolis no sábado e domingo; veja as atrações No último fim de semana, o 'arraiá' aconteceu na Feirinha do Alto | Foto: Reprodução/Bruno Nepomuceno (PMT)

Anarriê! Chegou a época das tradicionais e tão aguardadas festas juninas! Nestas datas, não podem faltar as deliciosas comidas típicas, como: a canjica, o cuscuz, a maçã do amor, o caldo verde e muito menos a diversão, como o casamento na roça e as tradicionais quadrilhas. A alegria tem que ser garantida.

É com essa proposta que acontece o 'Festival de Arraiás' em Teresópolis, na Região Serrana, que tem o intuito de animar diversos locais da cidade ao longo das semanas. No último sábado, 18, e domingo, 19, as festividades aconteceram na Feirinha do Alto e contagiaram quem esteve presente.

Já no próximo sábado, 25, e domingo, 26, o 'arraiá' será realizado no Sesc Teresópolis, no bairro Várzea. Em ambos os dias, a programação está marcada para começar às 14h. Além da decoração, das brincadeiras e das comidas típicas, haverá ainda uma extensa programação com shows de forró pé de serra.

No dia 3 de julho, domingo, o 'Arraiá do Cultura de Raiz' ocorrerá na Casa de Cultura Adolpho Bloch, a partir das 10h.

Já nos dias 9 e 10 de julho, sábado e domingo, as atividades acontecerão no 1º Arraial da Feso Pro Arte, a partir das 15h.

Programação deste fim de semana

Dia 25/06 (sábado)

  • 16h - Trio Mestre Maçarico

  • 18h - Seu Quixote Pé de Serra

  • 20h - Pimenta do Reino

Dia 26/06/2022 (domingo)

  • 16h - Trio Gaborges

  • 18h - Trio Ziriguidó

  • 20h - Forró na Beca

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.