MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feriadão promete sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva nos últimos dias de recesso

Os dias devem amanhecer ensolarados com poucas nuvens no céu

Por Sara Schuabb
19/04/19 - 18:05
Feriadão promete sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva nos últimos dias de recesso Dias ensolarados até domingo, com probabilidade de pancadas de chuva na segunda e terça | Foto: João Luccas Oliveira

O feriado prolongado da Semana Santa, que vai até a próxima terça-feira, 23 de abril, dia de São Jorge, promete ser de dias ensolarados na Região Serrana do Rio de Janeiro, mas com probabilidade de pancadas de chuvas nos últimas dois dias de recesso.

Em Nova Friburgo, as temperaturas podem variar entre 15ºC e 27ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia - INMET. No entanto, segundo o Climatempo, que prevê mínima de 13ºC e máxima é de 25ºC, há possibilidade de ocorrer pancadas de chuva nas tardes e noites de segunda e terça-feira, 22 e 23 de abril.

Já em Teresópolis, de acordo com o INMET, até terça-feira, a temperatura varia entre 17ºC e 27ºC, com dias ensolarados e poucas nuvens no céu. E, segundo o Climatempo, a mínima é de 15ºC e máxima de 29ºC, apontando também possibilidade de pancadas de chuva nas tardes e noites de segunda e terça-feira, 22 e 23 de abril.

O calendário astronômico prevê chuva de meteoros na madrugada de domingo, 21 de abril,  para segunda-feira, 22O calendário astronômico prevê chuva de meteoros na madrugada de domingo, 21 de abril, para segunda-feira, 22 | Foto: João Lucas Oliveira

Nova Friburgo foi considerada pela Revista Galileu como um dos dez melhores céus do Brasil para observação astronômica. De acordo com o calendário astronômico, na noite de domingo para segunda-feira, 21 e 22 de abril, deve ocorrer a chuva de meteoro Lírida, deixando rastros luminosos e brilhantes no céu. Se não chover, para quem quiser apreciar o espetáculo, valerá a pena procurar um local sem poluição luminosa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.