MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Faltando um mês para o Enem, estudantes intensificam rotina de estudo

Professor dá dicas de como aproveitar melhor os estudos na reta final para o exame

Por Redação Multiplix
04/10/18 - 18:10

Falta um mês para a primeira avaliação do Enem 2018. Nos dias 4 e 11 de novembro, os mais de cinco milhões de estudantes que fizeram o pedido de inscrição vão encontrar questões de linguagens, ciências humanas e a temida redação. No segundo dia de avaliação os estudantes encaram questões de ciências da natureza e matemática.

Com a proximidade da prova, estudantes intensificam suas rotinas de estudo em busca do melhor resultado, como mostra a reportagem de Barney Campos!

Enem

Criado em 1998, o Exame Nacional do Ensino Médio é uma prova realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia vinculada ao Ministério da Educação do Brasil. Seu resultado serve para acesso ao Ensino Superior em universidades públicas brasileiras, através do sistema de seleção unificada (Sisu), assim como em algumas universidades no exterior.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.