MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Exposição fotográfica mostra o melhor de Cordeiro sob a visão dos moradores

Mostra fica disponível para visitação até o dia 30 de setembro

Por Redação Multiplix
26/09/19 - 09:00
Exposição fotográfica mostra o melhor de Cordeiro sob a visão dos moradores Exposição reúne fotografias de Cordeiro tiradas pelos próprios moradores | Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cordeiro

Até a próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, os moradores e visitantes do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, podem conferir a exposição fotográfica O que Cordeiro tem?. A mostra reúne, em retratos, imagens do município registradas pelos moradores da cidade.

A exposição é uma proposta da Secretaria de Cultura do município, em parceria com o Fotoclube Retrovisor, que é um grupo de artistas formado por jovens cordeirenses e que vem ocupando espaço no cenário fotográfico da cidade.

A ideia de fazer uma exposição surgiu, entre os integrantes do Retrovisor, durante a Exposição Agropecuária de Cordeiro. Com o apoio do executivo municipal, os fotógrafos expuseram fotos que abordam diferentes aspectos da cidade.

O artesanato, as belezas naturais de Cordeiro, as ruas e, principalmente, os moradores que moldam a cidade são as personagens dessa exposição de arte fotográfica.

O Centro Cultural Ione Pecly, que fica na avenida Raul Veiga, no centro da cidade, é o palco da exposição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h, com entrada gratuita.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.