MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Um friburguense entre os melhores do Brasil! Felipe Conceição inicia trabalho no Bragantino

Confira quando vai ser a estreia do treinador na equipe paulista de futebol. Time vai disputar a Série A do Brasileiro neste ano

Por Matheus Oliveira
29/01/20 - 14:33
Um friburguense entre os melhores do Brasil! Felipe Conceição inicia trabalho no Bragantino Felipe Conceição deixou o América-MG para comandar o Bragantino | Foto: Reprodução/ Estevão Germano (América-MG)

Um friburguense entre os melhores treinadores do país. Assim está o técnico Felipe Conceição, natural da cidade da Região Serrana, que foi apresentado e estreia no Bragantino, clube de Bragança Paulista-SP, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, diante do Novorizontino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Felipe Conceição, nasceu em Nova Friburgo no dia 9 de julho de 1979 e iniciou a carreira na escolinha do tradicional Botafoguinho da Chácara, escolinha de futebol do município, localizada no bairro Chácara do Paraíso.

Em seguida passou pelo Friburguense e foi revelado pelo Botafogo se tornando campeão do Rio-São Paulo de 1998. Depois, passou por diversos outros clubes como América, Cabofriense, Juventude e Tombense, atuando até no futebol da Bélgica.

Ele encerrou sua carreira em 2011, no Cabofriense, e iniciou a carreira de treinador em 2012 no São Gonçalo F.C. Passou pelas divisões de base e pelo profissional do Botafogo. Depois, passou por Macaé e América Mineiro até receber o convite do time paulista para substituir Antônio Carlos Zago, campeão da Série B do ano passado pelo clube paulista.

Em sua apresentação, nesta semana, Felipe afirma que estar no Massa Bruta é o melhor lugar para implantar seu estilo de jogo.

“É o que eu sinto. É o melhor lugar para eu estar. Não tive dúvida. Assim que chegou a proposta, em cerca de 10 minutos eu respondi, por tudo que já havia acontecido (um longo processo seletivo do Massa Bruta). Isso encaixava com a nossa forma de pensar”, declara.

Após estrear nesta quinta, contra o Novorizontino, Felipe vai tentar parar o “poderoso” Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo.

Vale lembrar que o Bragantino fechou uma parceria com o Red Bul, venceu a Série B e investiu quase R$ 60 milhões em reforços visando a disputa da Série A do Brasileiro e do Paulistão.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.