MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UFC: familiares de Marlon Moraes falam da expectativa para o duelo deste sábado

Atleta enfrenta Henry Cejudo e pode se tornar o primeiro friburguense campeão da competição

Por Luisa Machado
07/06/19 - 14:43
UFC: familiares de Marlon Moraes falam da expectativa para o duelo deste sábado Marlon Moraes durante a pesagem feita nesta sexta-feira, 7 de junho | Foto: Divulgação/UFC

A luta do friburguense Marlon Moraes pelo cinturão do UFC se aproxima e, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a torcida já está garantida. Neste sábado, 8 de junho, o lutador enfrenta Henry Cejudo, campeão dos pesos mosca e dono de um cinturão do Ultimate.

A preparação de Marlon para o combate foi intensa desde a sua última aparição nos ringues, em fevereiro deste ano, contra o brasileiro Raphael Assunção. A luta terminou com uma vitória de Marlon, pouco depois de três minutos do primeiro round.

Em entrevista ao Portal Multiplix, no último dia 3, o atleta falou sobre a expectativa para o duelo. “Ele (Henry Cejudo) vem subindo. Teoricamente, quem sobe está em desvantagem, mas vai ser uma luta dura. Estou pronto para uma guerra e para não ser surpreendido”, revelou.

A família de Marlon sempre o acompanhou e torceu pelo rapaz que, desde os primeiros treinos, mostrou que tinha vocação para o esporte. Maycon, irmão de Marlon e um de seus maiores fãs, diz que o irmão batalhou muito para conquistar sua posição. E diz que independentemente do resultado da luta, já o considera um campeão.

“Estamos muito ansiosos. Acima de tudo, já temos um grande campeão na família. Ele é um vencedor, um guerreiro! Ralou muito para chegar nesse momento. A expectativa é muito grande. Ele está 100% preparado e vai fazer uma grande luta. Peço proteção a Deus aos dois lutadores, mas que meu irmão saia vitorioso.”

O lutador Marlon e sua irmã, Myrela MoraesO lutador Marlon e sua irmã, Myrela Moraes | Foto: Arquivo pessoal

Outra pessoa que espera ansiosamente pela luta que acontecerá nesse fim de semana é Myrela Moraes, irmã de Marlon, que embarcou na quinta para Chicago, nos Estados Unidos, para poder assistir a possível vitória do irmão bem de perto.

“Já havia falado com o Marlon que onde fosse a luta, eu iria. Assim que oficializou a disputa do cinturão, foi tudo muito rápido. Eu não tinha o visto americano e meu passaporte estava vencido. Mas não poupei esforços para me presentear e estar com meu irmão nesse dia tão importante para sua vida.”

Nova Friburgo terá telão

Na noite de sábado, em Nova Friburgo, um telão será instalado na Praça Dermeval Barbosa Moreira para exibir, ao vivo, o combate do conterrâneo. O evento está marcado para começar a partir das 20h. Um DJ comandará o encontro dos torcedores, que contará com food trucks e venda de cervejas artesanais.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.