MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Triunfo friburguense! Victor Dias conquista mais uma vitória em sua carreira no MMA

Atleta da cidade serrana superou Clecio Gomes, por finalização, no último sábado, no WOCS 54

Por Matheus Oliveira
20/05/19 - 15:16
Triunfo friburguense! Victor Dias conquista mais uma vitória em sua carreira no MMA Victor Dias celebra mais um triunfo em sua carreira internacional de MMA | Reprodução: Redes Sociais

Um novo triunfo para as artes marciais de Nova Friburgo. De maneira contundente, o lutador Victor Dias adicionou mais uma vitória ao seu cartel, ao derrotar Clecio Gomes, por finalização, na noite do último sábado, dia 18 de maio, no WOCS 54, realizado no Clube Oásis na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O duelo foi o co-evento principal do card da organização nacional.

O confronto começou com os atletas se estudando e Victor tomando a iniciativa e andando para frente, aplicando os golpes mais contundentes, enquanto Clecio tentava manter a distância. Aos poucos, o friburguense passou a pressionar o rival e a levar o confronto para a grade, buscando a queda.

Faltando menos de três minutos para o fim do primeiro round, Victor conseguiu levar o rival ao chão e montar a guarda. No fim, Victor pegou as costas do atleta adversário, aplicou golpes, encaixou o mata leão e definiu o confronto restando 50 segundos para o fim do assalto inicial.

Além do WOCS, Victor já lutou em eventos como Buzios Fight Night (BNF) e Shooto Brazil. No Titan FC, o atleta estreou na carreira internacional, mas acabou derrotado. Em seguida, voltou a vencer ao derrotar Paulo Barbosa, no WOCS 52 do ano passado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.