MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Título para Nova Friburgo! SEF conquista a Taça Brasil de Clubes Campeões do Bolão

Equipe friburguense derrotou na final o time gaúcho Sociedade Canto União e garantiu vaga no Mundial de 2019

Por Matheus Oliveira
10/09/18 - 13:22
Título para Nova Friburgo! SEF conquista a Taça Brasil de Clubes Campeões do Bolão Competição reuniu os principais clubes de bolão do País | Foto: Matheus Lamblet

Um título para honrar a tradição friburguense! Assim pode ser definida a conquista do time de bolão da Sociedade Esportiva Friburguense (SEF) na Taça Brasil de Clubes Campeões da modalidade. Na decisão, a equipe de Nova Friburgo derrotou a Sociedade Canto União, de Estância Velha, no Rio Grande do Sul por 1668 a 1568. O triunfo valeu à equipe da SEF uma vaga no Mundial da Alemanha em 2019.

O torneio nacional foi disputado por 12 equipes de cinco estados brasileiros, sendo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, durante quatro dias de disputa. A equipe da SEF venceu as oito partidas que realizou e fez prevalecer o conhecimento que possui da pista. A equipe campeã disputou a final com os seguintes jogadores: Jefferson Barbio, Matheus Risso, Diego Sarno, João Schlupp, Rafael Rentes, Bruno Risso, Francisco Quaresma e Hugo da Silva. Segundo a organização, passaram pelo evento nos quatro dias de jogos, cerca de 500 pessoas.

Bolão

O bolão é uma espécie de esporte primitivo do boliche e que possui como diferença, a pista mais estreita e quantidade de pinos (nove no bolão e dez no boliche). A modalidade é chamada originalmente de Kelgen e existe há de mais 3.500 anos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.