MENU

Portal Multiplix

Teresópolis vive momento decisivo na Série Prata do Estadual de Futsal

Confira tudo sobre o duelo que pode colocar o time da cidade na semifinal do torneio

Por Matheus Oliveira
14/11/19 - 15:42
Teresópolis vive momento decisivo na Série Prata do Estadual de Futsal Futsal do Teresópolis segue vivo na disputa pelo título da série Prata do estadual | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Momento de decisão para o Teresópolis. A equipe sub-11 da cidade disputa nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, contra o Jacarepaguá T. C. às 11h, no Ginásio Pedrão, a primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro. O segundo jogo vai ocorrer no Rio, ainda sem data definida.

O ginásio Pedrão fica localizado Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, no bairro Bom Retiro. O time sub-11 conquistou a vaga nas quartas de final da competição depois de vencer a equipe AABB/Ponto Futuro nas oitavas de final no tempo normal, por 7 a 4, após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o que forçou a prorrogação. No tempo extra, o empate em 2 a 2 carimbou o passaporte do time serrano para a próxima fase.

Na fase inicial, a equipe sub-11 ficou na segunda posição do Grupo A com uma campanha de sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Outros jogos das quartas de final:

  • Grajaú T.C. X Grajaú C.C.

  • Mello T.C. X São Gonçalo F.C.

  • Maria da Graça F.C. x A.A.B.B./KESPORTES